terça-feira, 24 de maio de 2016

KAROL DEIXA O GRUPO REALIDADE CRUEL

A rapper Karol RC, dona de uma das vozes mais pesada do RAP feminino, não integra mais o Realidade Cruel. Segundo ela o motivo do desligamento é para dedicar-se exclusivamente à carreira solo. 
Karol fará o último show ao lado do grupo no dia 28 de maio.
Confere a nota oficial:

"Venho através desta, por respeito aos amigos e fãs do grupo Realidade Cruel, anunciar meu desligamento do mesmo. Em relação a agenda do grupo, cumprirei as datas até o dia 28/05, nos quais são datas com contratos firmados. Deixo aqui meus mais sinceros agradecimentos a todos os integrantes do grupo no qual tive o prazer de trabalhar por mais de 12 anos. Esclareço também que meu desligamento do Realidade Cruel se da pelo motivo de me dedicar exclusivamente a minha carreira solo. Pela atenção obrigada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.