terça-feira, 17 de novembro de 2015

Rota de Colisão no IX Encontro Paulista de Hip Hop

O Rota de Colisão traz em suas composições mensagens com conteúdo lírico, ritmadas em batidas alegres e contagiantes, com uma versatilidade no “flow”, a fluência que cadencia a musicalidade do rap.
Com uma experiência neste gênero musical de 25 anos, completados no ano de 2015, o grupo surgido da zona oeste da Capital Paulista apresenta um novo trabalho composto por 25 novas músicas, consagrando assim cada ano de sua existência.
Em1998 tiveram seu primeiro registro fonográfico produzido pelo DJ KL Jay (Racionais Mc's) e lançado pela gravadora 4P de propriedade deste com o rapper Xis, um single intitulado “Caminho Certo” composto de duas músicas, que resultou na gravação do vídeo clipe da música “Ideias de Periferia”.
Em 2004, lançou o álbum “O Poderoso Chefão”, sendo produzido o vídeo clipe da música “Cotidiano”, ainda com participação do grupo Sistema Negro de Campinas na música “Alerta Geral”.
Renovado e atualizado o grupo apresenta um novo repertório em sua performance, com um discurso contundente acompanhado de batidas empolgantes e muita versatilidade na cadencia lírica, a levada ou “flow”do rap.
No repertório as músicas “Cantar com a Alma”, “Sacando o Mic”, “De Volta ao Jogo”, entre outras, da Zona Oeste de São Paulo, Rota de Colisão. Confiram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.