Nascida em 17/10/1987, em São Paulo (Cambuci) sempre morou no ABC, em São Bernardo do Campo. É formada em Artes Visuais e em Pedagogia e é Pós-Graduada em Educação Musical. É professora da rede Estadual e Municipal de ensino de São Paulo e trabalha como arte-educadora em diversas oficinas culturais.
Em 2007 teve contato com a técnica do stencil e começou a utilizar a mesma em seus
trabalhos de intervenções pelas ruas de São Paulo, o qual foi aprimorando e acrescentando
novas técnicas. Atualmente seus graffitis são feitos a mão livre e utilizam o stencil em detalhes como as estampas de roupas das personagens.
Sua poética pessoal flui para o universo feminino e infantil. Em seus trabalhos busca retratar a luta social, a discriminação racial, o abandono da infância e a luta feminista.
É integrante da Frente Nacional de Mulheres do Hip Hop desde 2010, participando de fóruns, do festival de hip hop feminino, de eventos pontuais, ministrando oficinas de graffiti, intervindo em saraus e em outros espaços culturais, tendo também participação no livro Perifeminas I com um conto e no livro Perifeminas II com a ilustração da capa.
Seu trabalho traz questionamentos acerca da infância e da mulher contemporânea, visando estabelecer um diálogo entre a cidade/cultura/sociedade, tendo participado de inúmeros eventos e projetos de intervenção, oficinas e exposições.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.