sábado, 21 de setembro de 2013

Relatos de Rua

Relatos de Rua é um grupo de Rap Amapaense, que mostra a indignidade através de canções, letras reais, envolventes e cantadas com o coração e alma.

Relatos de Rua diretamente do extremo norte do Brasil, surgiu em 2004 no cenário do Hip Hop local mais precisamente no Macapá-AP. O grupo é formado por Jomar (compositor, intérprete e produtor) e Cleide (compositora e interprete), e vem com essa formação desde seu início. Com suas letras agressivas e de protesto, aliada a harmoniosa voz de Cleide que ecoa em muitos refrões, o grupo direciona suas críticas a vários problemas que são acorrentados a sociedade, pura denuncia. O grupo ja teve varias apresentações importantes como a abertura dos shows de Raciocais MC's e do repeiro Rapadura, Lindomar 3L, Expo feira Agropecuária, O Rap ecoa , UNa Mcp, Praça Beira Rio, Bailes em Escolas, Casa de Show Espaço aberto, Casa fora do eixo, Batalha Amapá, Batalha Raízes entre outras apresentações. Além das grandes apresentações pelos bailes nas periferias de Macapá. 

Em 2007, Relatos de Rua lançou um CD demo com 5 faixas mostrando um pouco do seu trabalho, com destaque para a letra “AO LADO DE DEUS” dedicada ao pai de Jomar, falecido em 2006.

Em 2009 lança o 2º trampo intitulado “O Fim do Mundo” com 11 faixas, gravado e Mixado no estúdio Nóis pur nóis Records. E com produção 100% própria, onde das faixas a unica que não foi produzida por Jomar, foi produzida por ÉrriJota (Nois Pur Nois Record'$).


O Fim do Mundo (2009)
01 Força Juventude
02 Demônio Que Ruge
03 O Fim do Mundo
04 Na Real
05 Pai
06 Pela Quebrada
07 Mundo dos Pobres
08 Chora Playboy
09 Se Maomé Não Vai a Montanha
10 A Ti Senhor
11 Trajetória
12 Ao Lado de Deus

Contato: Cleide (96) 9109-4621 / Jomar (96) 8125-6064
               Twitter@relatosderua   -   www.facebook.com/relatosderua

"Resgatar o excluído, drogado, desacreditado e todos aqueles que queiram crescer. Porque tudo podemos, basta nós querermos que conseguiremos. Abrir os olhos daqueles que não querem enxergar um palmo em sua frente. Apoio, força, Insurgência"
Relatos de Rua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.