Municípios: fiquem atentos aos prazos para envio de relatórios e inscrições. Até 19 de agosto de 2013
As cidades paulistas que realizaram Conferências Municipais ou Intermunicipais de Cultura têm até o dia 19 de agosto para enviar os relatórios com as propostas aprovadas e a lista de delegados eleitos à coordenação da Conferência Estadual de Cultura.
O evento, organizado pela Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo, acontece no Memorial da América Latina nos dias 11 e 12 de setembro de 2013.
O prazo para confirmação de presença dos delegados eleitos e inscrição dos dirigentes culturais também está chegando ao fim: vai até 26 de agosto de 2013.
O envio dos relatórios deve ser feito por e-mail, para o endereço confereciacultura@sp.gov.br.
No documento, devem constar os dados gerais sobre a realização (data, número de participantes etc), as propostas aprovadas pela plenária da Conferência Municipal (ou Intermunicipal), além da relação dos delegados eleitos e suplentes.
O site oficial da Conferência Estadual de Cultura (www.conferenciaestadualcultura.sp.gov.br) oferece modelos de relatórios que podem ser utilizados pelos municípios.
Já a confirmação de participação dos delegados eleitos e inscrição dos dirigentes culturais podem ser feitas online, diretamente no site da Conferência, que tem todas as informações necessárias sobre o evento.
Saiba mais: www.conferenciaestadualcultura.sp.gov.br
Fonte: Assessoria de imprensa - SEC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.