quarta-feira, 27 de junho de 2012

Lançamento: Negra Li - Tudo de Novo


Foto: JR DURAN

A cantora Negra Li acaba de lançar o seu novo álbum intitulado “Tudo de Novo”.
Nesta nova fase da carreira, Negra Li mergulha no Soul e MPB em 11 faixas.
Tudo de Novo tem produção de Rick Bonadio e também conta com composições de Sérgio Brito (Titãs), Edgar Scandurra, Leoni, Di Ferrero, Leandro Lehart e Leo Jaime, além da música "Volta Pra casa" composta por Negra Li e o guitarrista Khristiano Oliveira.

Ela declarou recentemente que não quer ser lembrada somente como a Diva do Hip Hop, mas também como uma representante da (MPB) Música Popular Brasileira.

Estava esperando um Disco mais Rhythm & Blues, mas ele é mais Pop como queira MPB, Bem longe da Black Music e do Hip Hop.
De uma coisa não podemos negar Negra Li tem a força de uma guerreira e sabe o que quer.
SérgioPromoter

" Eu não digo que é uma nova Negra Li, mas uma Negra Li mais madura, mais solta com certeza. Espero que todos vocês possam gostar. Eu já estou super ansiosa. E esse novo trabalho, eu acho que vai surpreender muitas pessoas. Eu espero!"
finalizou, a cantora em uma entrevista exclusiva à Rolling Soul

Boa Sorte Negra Li neste novo Trabalho  



01. Tudo De Novo
02. Vai Passar
03. Volta Pra Casa
04. E Eu
05. Não Vá
06. Posso Morrer De Amor
07. Fotografia
08. Mais Que Um Olhar
09. Hoje Eu Só Quero Ser Feliz
10. Como Iguais
11. Culto De Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.