O projeto que recebeu o nome “Sonho Brasileiro” é um estudo sobre o Brasil e o futuro a partir da perspectiva do jovem de 18 a 24 anos. O estudo foi desenvolvido pela empresa de pesquisa Box1824 e patrocinado pelo Itaú.
quinta-feira, 30 de junho de 2011
Emicida - Banco Itaú
O rapper Emicida continua quebrando correntes e desbravando novos territórios. Depois de gravar a música “Presença”, com o grupo Skank, a mais nova de Emicida é o comercial de televisão que gravou para um projeto patrocinado pelo Banco Itaú.
O projeto que recebeu o nome “Sonho Brasileiro” é um estudo sobre o Brasil e o futuro a partir da perspectiva do jovem de 18 a 24 anos. O estudo foi desenvolvido pela empresa de pesquisa Box1824 e patrocinado pelo Itaú.
O projeto que recebeu o nome “Sonho Brasileiro” é um estudo sobre o Brasil e o futuro a partir da perspectiva do jovem de 18 a 24 anos. O estudo foi desenvolvido pela empresa de pesquisa Box1824 e patrocinado pelo Itaú.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.